Bandidos arrombam veículos no Piauí

Os veículos estacionados em frentes as residências são alvos fáceis para os ladrões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Picos, nova modalidade de furto para atender encomenda de receptador de toca CDs MP3 e acessórios de som já fez mais de 10 vítimas em menos de 72h na cidade. Os elementos sobem nas paredes das residências, pulam os muros ou arrombam as portas, procurando veículos para subtrairem o equipamento de som e seus acessórios.

O veículos estacionados em frentes as residências ou nas próprias garagens são alvos fáceis para os ladrões que também já escolheram até a marca do veículo para empreender a nova modalidade de furto na cidade de Picos. Eles arrombam as portas dos automóveis sem danificar a pintura, como se fossem arrancar a porta. Eles colocam o braço e destravam as portas e furtam os parelhos de toca CD e MP3.

Segundo informações colhidas no 3º DP , essa modalidade de ação criminosa é nova, pois além de irem até as residência arrombar os veículos para subtraírem o som, eles demonstraram preferência pelos veículos de marca FIAT, já que todas as vítimas relataram que os seus veículos eram da marca Fiat.

Na madrugada de domingo, os elementos atuaram no Bairro Jardim Natal, furtando 4 toca CDs dos veículos, em suas próprias garagens.

Já na madrugada de segunda, os elementos agiram no Bairro COHAB, levando toca CDs.

Na terça-feira eles agiram no Bairro DNER. Em umas das tentativas o alarme do veículo Fiat Uno disparou e o proprietário da residência acordou, evitando que os elementos obtivessem êxito na ação. Um dos elemntos pulou o muro da residência e fugiu em uma moto que o aguardava do lado de fora.

O curisoso é que eles agem em um determinado local fazendo mais de um furto, como se fosse uma espécie de arrastão de som. Informou a escrivão do 3º DP ao atender uma das vítimas que fez o boletim de ocorrência naquela delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES