Bandidos assaltam comércio e roubam duas motos na cidade de Altos

A identidade dos acusados ainda não foi repassada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (02), três homens em uma motocicleta realizaram um assalto a um comércio localizado nas margens da BR-343, na cidade de Altos, em frente a igreja de Nossa Senhora das Mercês.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram no estabelecimento como se fossem clientes. “No local funciona uma venda de coco verde. Eles agiram como clientes e ainda fizeram um pedido antes do crime. O assalto foi anunciado no momento em que um suposto cliente se aproximou do comércio. Ele e o proprietário tiveram suas motocicletas levadas, mas a moto em que os criminosos estavam foi abandonada no local”, explicou o Cabo Geovanne, militar que atendeu a ocorrência.

Conforme informações prestadas pelas vítimas no distrito local, as assaltantes portavam dois revólveres e na ação ainda levaram dinheiro e um aparelho celular. O veículo abandonado encontra-se no pátio do 14º DP de Altos.

PM prende suspeito e recupera uma das motocicletas roubadas

De acordo com Polícia Militar, horas depois um homem foi detido por policiais do Tático lotados no 5º Batalhão, em Teresina. O suspeito pilotava uma HONDA/CG 125 FAN KS, modelo 2011/2012, cor Roxa, veículo que havia sido roubado em Altos. A identidade do acusado ainda não foi repassada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES