Bandidos assaltam Correios e Tudo de Banco do Shopping da Cidade

A polícia realizou perícia no local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois assaltantes arrombaram durante a madrugada deste sábado, 6, dois estabelecimentos em Teresina. Segundo o consultor de segurança, Deusdeth Reis Júnior, da Secopi Eletrônica, informou que o sistema de segurança privados comunicou que foi arrombada uma agência do Tudo de Banco e a agência dos Correios, do Shopping da Cidade, centro da capital. O crime aconteceu por volta das 2h.

Os homens armados chegaram em uma motocicleta e renderam os vigilantes do estabelecimento e conseguiram ter acesso ao cofre da agência. O valor levado pelos bandidos ainda não foi contabilizado. Os policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para isolar a área, mas o crime será investigado pela Polícia Federal.

Logo após arrombar o cofre dos Correios, os criminosos fizeram um buraco na unidade do Tudo de Banco e acabaram levando todos os pertences do local. Pelo menos, dois homens estariam envolvidos no crime, mas a polícia não descarta a participação de outros suspeitos.

A dupla - ainda não identificada - fugiu logo em seguida em uma motocicleta. A polícia realizou perícia no local e deve usar as imagens das câmeras de segurança do Shopping da Cidade para tentar identificar e prender os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES