Bandidos assaltam Igreja e o Cras da Vila Irmã Dulce; veja

Os crimes estão tão frequentes que a Igreja do Sagrado Coração de Jesus já foi assaltada duas vezes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

INFORMAÇÕES VIA FLASH DO REPÓRTER RICARDO MOURA FÉ - ACOMPANHE A REPORTAGEM COMPLETA NO TELEJORNAL AGORA

Moradores denunciam que ladrões do grande Promorar, estão se mudando para a Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, para cometer assaltos a residências, comércios e até o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e a Igreja da região.

Os crimes estão tão frequentes que a Igreja do Sagrado Coração de Jesus já foi assaltada duas vezes, a última foi na terça-feira (06), onde os bandidos levaram cálices sacrário e santíssimo, caixa de som, amplificador, mesa de som, botijão, carro de mão e até a batina do padre da paróquia.

A situação é tão grave que os criminosos ficam na porta da igreja usando drogas e monitorando quem passa pela rua para cometer assaltos.

Um dos moradores que não quis se identificar, afirmou que grande parte dos assaltantes são menores de idade e tem passagem na policia. "Os criminosos são menores, são conhecidos da polícia. Nós já registramos o B.O, mas os policiais estão cansados de prender eles, e em pouco tempo estarem soltos", declarou.

Outro ponto que está se tornado comum na ação dos bandidos é o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da região. Local que serve para inserção das pessoas, atendimento à jovens e crianças. As autoridades enviaram dois policiais para intimidar os bandidos, mas as pessoas continuam com medo, pois, segundo elas, os assaltos continuam acontecendo na saída do centro para o ponto de ônibus.

Segundo a assessoria de imprensa do Cras, a gestão municipal enviou dois policiais para ficarem de plantão no órgão e assim, tem conseguido diminuir o número de ocorrências no local. Ainda de acordo com informações da nota, após a chegada dos militares, não houve mais crimes no Centro de Referência de Assistência Social e nem nas imediações, já que os soldados realizam rondas pela região constantemente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES