Ladrões ateam fogo em carro roubado no interior do Piauí

O veículo, que não era segurado, foi encontrado completamente carbonizado em uma estrada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram presos na madrugada desta terça-feira (10/12), os acusados de realizarem um ?arrastão? em uma casa no bairro Bomba, em Picos, no último domingo (08). Lucas Antônio da Silva, o ?Lukinha?, de 22 anos, e Francisco Edson de Sousa Oliveira, o ?Bocolô?, de 26 anos, destruíram um dos objetos mais valiosos levados durante esse roubo: um veículo Chevrolet Classic, ano 2013, de cor branca e Placa OEC 7933.

O veículo, que não era segurado, foi encontrado completamente carbonizado em uma estrada vicinal no povoado Corotá, zona rural de Picos. Com as duas primeiras prisões, a polícia conseguiu chegar ainda a Willam de Carvalho Santos, de 22 anos, e o Luiz Gonzaga de Carvalho da Silva Filho, o "Piu", de 37 anos. A polícia conseguiu ainda recuperar dois notebooks que também foram roubados durante o ?arrastão?.

Para o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel, Wagner Torres, os criminosos queimaram o veículo por pura maldade. ?Incendiaram o veículo perversamente são elementos de alta periculosidade, pessoas de má índole mesmo?, encerrou Torres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES