Parnaíba tem madrugada violenta; detalhes!

As informações é de que várias ocorrências foram registradas

Homem é preso por policiais em Parnaíba | Portal do Catita
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As informações chegadas é de que várias ocorrências foram registradas na noite de sexta-feira e madrugada de sábado em Parnaíba-PI.O posto de combustíveis Pinheirão localizado na avenida 3 de Maio com a Pinheiro Machado foi alvo de assalto. Uma dupla montada numa moto Fan 125cc, e placa não informada rendeu o frentista do posto levando todo o dinheiro que estava em poder do mesmo, cuja quantia ainda não foi revelada. Os criminosos agiram por volta das 3hs desta madrugada, informou uma fonte da polícia.

Uma pessoa foi assassinada a pauladas a base de cabide de madeira, iniciada por golpe de um tamborete, em sua própria residência localizada à avenida Álvaro Mendes no início da madrugada deste sábado. O acusado pelo homicídio foi preso em flagrante na cena do crime.

No conjunto Joaz Souza, por volta das 21hs 30, da noite de sexta-feira, uma jovem identificada por Denise Rodrigues foi rendida por dois elementos na porta de sua casa, sendo que um deles armado de revólver deu a ordem de assalto e tomou seu celular, fugindo em seguida numa moto de cor preta e placa não informada. A garota ainda se encontra abalada por conta do fato.

Na central de flagrantes no curso da noite de ontem, várias vítimas queriam registrar queixas por terem sido personagens de ações da bandidagem. O 2º Batalhão da Policia Militar de Parnaíba dobrou seu efetivo de homens e viaturas para fazerem o turno da noite de sexta e madrugada de sábado, mesmo assim, os criminosos agiram nos 4 cantos da cidade. A Policia Rodoviária Federal prendeu pelo menos duas pessoas por conduzirem veículos sob efeito de bebida alcoólica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES