Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Parnaíba tem madrugada violenta; detalhes!

As informações é de que várias ocorrências foram registradas

Parnaíba tem madrugada violenta; detalhes!
Homem é preso por policiais em Parnaíba | Portal do Catita
Compartilhe

As informações chegadas é de que várias ocorrências foram registradas na noite de sexta-feira e madrugada de sábado em Parnaíba-PI.O posto de combustíveis Pinheirão localizado na avenida 3 de Maio com a Pinheiro Machado foi alvo de assalto. Uma dupla montada numa moto Fan 125cc, e placa não informada rendeu o frentista do posto levando todo o dinheiro que estava em poder do mesmo, cuja quantia ainda não foi revelada. Os criminosos agiram por volta das 3hs desta madrugada, informou uma fonte da polícia.

Uma pessoa foi assassinada a pauladas a base de cabide de madeira, iniciada por golpe de um tamborete, em sua própria residência localizada à avenida Álvaro Mendes no início da madrugada deste sábado. O acusado pelo homicídio foi preso em flagrante na cena do crime.

No conjunto Joaz Souza, por volta das 21hs 30, da noite de sexta-feira, uma jovem identificada por Denise Rodrigues foi rendida por dois elementos na porta de sua casa, sendo que um deles armado de revólver deu a ordem de assalto e tomou seu celular, fugindo em seguida numa moto de cor preta e placa não informada. A garota ainda se encontra abalada por conta do fato.

Na central de flagrantes no curso da noite de ontem, várias vítimas queriam registrar queixas por terem sido personagens de ações da bandidagem. O 2º Batalhão da Policia Militar de Parnaíba dobrou seu efetivo de homens e viaturas para fazerem o turno da noite de sexta e madrugada de sábado, mesmo assim, os criminosos agiram nos 4 cantos da cidade. A Policia Rodoviária Federal prendeu pelo menos duas pessoas por conduzirem veículos sob efeito de bebida alcoólica.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar