PI: Bandidos atiram no rosto de jovem para roubar celular

Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por dois homens que andavam em uma moto e fizeram a abordagem à vítima, nas margens da BR-343

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Francisco das Chagas Alves Gomes, o Neném, de 17 anos, recebeu um tiro no rosto ao reagir a um assalto na noite dessa sexta-feira, 13, por volta das 20 horas. Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por dois homens que andavam em uma moto e fizeram a abordagem à vítima, nas margens da BR-343, nas proximidades da empresa Asa Norte, em Campo Maior.

Francisco Neném havia saído da casa da namorada, no bairro Cidade Nova, e ao chegar na proximidades de uma distribuidora de bebidas foi abordado pela dupla de assaltantes, que chegou a exigir a entrega do celular. Como foram contrariados, eles resolveram atirar e depois fugir em uma moto.

Francisco Neném, que é filho do proprietário do Chiqueiro´s Bar, foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Campo Maior e, após receber os primeiros atendimentos médicos no HRMCM, foi levado para o HUT em Teresina. O estado de saúde do jovem é grave.

O Assistente social do HRCM, Welber Araújo, informou para nossa reportagem que o paciente recebeu um tiro no nariz e a bala ficou alojada no maxilar. Wlber informou, que após ser estabilizado pelos médios, Francisco Neném foi transferido para o HUT, onde receberá um atendimento mais detalhado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido praticado por dois menores que tentaram roubar o celular da vítima. Eles ainda não foram identificados. O COPOM informou que iria iniciar as diligencias para tentar localizar e prender os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES