Bandidos cavam túnel e saem em sala ao lado da sala do cofre

Buraco deu acesso a uma sala ao lado do cofre e nada foi levado

Avalie a matéria:
Polícia investiga casa onde túnel foi escavado | Larissa Matarésio/G1

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram perícia em uma empresa de transportes de valores e seguros nesta segunda-feira (30), que foi alvo da ação de bandidos na madrugada de domingo (29). A empresa está localizada no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. A escavação dos bandidos os levou à sala ao lado de onde fica o cofre. Após o erro estratégico, os assaltantes fugiram.

Segundo o delegado da Polícia Civil Élio Teixeira Lopes, todos os equipamentos usados pelos criminosos ainda estão dentro do túnel. Foram encontrados materiais de escavação, duto de ar, bomba de água e até um interfone para comunicação. O túnel tem aproximadamente cinco metros de profundidade e 150 metros de extensão.

Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas. O bando construiu o túnel para chegar até a sala onde está o cofre da empresa, mas o fim da escavação terminou em uma sala ao lado e nada foi roubado.

O ponto de partida se deu em uma residência alugada por um casal, no cruzamento com as ruas D. Pedro e Guanabara, segundo um comerciante vizinho.

Ao G1, o empresário que se identificou apenas como Carlos contou que nenhuma movimentação suspeita foi vista pelos vizinhos. "A casa está alugada para um casal e nunca observamos nada de estranho. Mas como não fico aqui durante a noite, não posso afirmar nada sobre a conduta dos inquilinos", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES