Bandidos colocam fogo em carro com vítima dentro

Dois dos criminosos entraram no carro das vítimas e o terceiro homem se evadiu do local na moto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vendedor de 26 anos escapou de um carro em chamas após ter sido vítima de um sequestro-relâmpago na madrugada desta sexta-feira, na zona sul de São Paulo. Segundo informações da polícia, o homem estava em um carro acompanhado de uma mulher, também vendedora, de 22 anos, na avenida Carlos Caldeira Filho, quando foi abordado por três suspeitos armados em um semáforo, dois deles estavam em uma moto vermelha. O crime aconteceu por volta das 2h de hoje.

Dois dos criminosos entraram no carro das vítimas e o terceiro homem se evadiu do local na moto. Sob ameaças constantes, os vendedores ficaram sob poder dos bandidos por quatro horas. Durante esse tempo, a dupla criminosa tentou fazer saques e compras com os cartões das vítimas, mas as tentativas falharam.

Após não conseguirem fazer as transações, os bandidos libertaram a mulher e seguiram com o homem até a rua Ana Aslan, no Capão Redondo. No local, eles colocaram um capuz na cabeça do vendedor, ameaçando-o para não sair do carro. Minutos depois, após constatar que os bandidos haviam fugido, o homem percebeu que o carro estava pegando fogo e conseguiu sair do veículo em chamas.

A vítima foi encontrada com queimaduras de primeiro e segundo grau e encaminhada para o Hospital Intermédica. O caso foi registrado no 47º do Capão Redondo. Segundo a polícia, na tarde desta sexta, uma equipe estava na rua para tentar recolher imagens de câmeras de segurança em vias que fazem parte do trajeto feito pelos bandidos. Nenhum suspeito foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES