Bandidos da Rocinha são presos ao fazerem gerente refém em comércio

Clientes que esperavam o mercado abrir também foram rendidos e trancados em uma sala no segundo andar.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos foram presos enquanto mantinham o gerente de um supermercado refém, em Irajá. O funcionário chegava para abrir o estabelecimento, no largo do Irajá, por volta das 7h deste domingo, quando foi abordado pelos bandidos. Clientes que esperavam o mercado abrir também foram rendidos e trancados em uma sala no segundo andar. Empregados da loja, que chegaram depois, notaram a movimentação e comunicaram policiais do 41º BPM, que fizeram a prisão.

Segundo os policiais, José Maurício Eiza, de 45 anos, e Tiago dos Santos de Jesus, 28, que chegaram num Fiat Uno branco com o logotipo de uma empresa, não resistiram à prisão. Com eles, que disseram ser da favela da Rocinha, foi encontrada um revólver calibre 38 e uma sacola cheia de dinheiro, com aproximadamente R$ 6mil. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Os dois assaltantes têm passagem pela polícia. José Maurício, que dá aulas de boxe na Rocinha, já foi condenado duas vezes por roubo e estava em liberdade há apenas dois meses. Tiago, que tem cinco passagens pela polícia, também já foi condenado duas vezes: uma por roubo e outra por lesão corporal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES