Bandidos disparam contra pizzaria e dois homens morrem no Rio

Vítimas são um PM reformado e o marido de uma das funcionárias

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens morreram após serem baleados, no fim da noite desta quarta-feira, no Grajaú, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na pizzaria e sorveteria Beijo&Beijo, localizada na Avenida Engenheiro Richard, por volta das 23h, quando criminosos passaram pelo estabelecimento e dispararam. As vítimas — um policial militar reformado e o marido de uma das funcionárias da loja — chegaram a ser socorridos e levadas para o Hospital federal do Andaraí, mas não resistiram aos ferimentos.

Os dois homens foram identificados como Silvio José Braga Ramos, de 69 anos, e Heleno Luiz Dias, de 50. O primeiro, segundo relato de testemunhas, é era um PM reformado que trabalhava como segurança do estabelecimento. O outro homem havia ido ao local, que há estava fechado, para buscar a mulher — no momento dos disparos. Um funcionário contou que nada foi roubado.

Não está claro ainda, com base na alegação de pessoas que estavam no local, se a ação dos bandidos se tratou de uma tentativa de assalto ou até uma execução do PM reformado.

Silvio foi atingido na região da cabeça. Ele foi levado para o hospital, segundo a polícia, por pessoas que estavam próximas ao local do crime. Já Heleno foi socorrido por uma ambulância. Testemunhas contaram que, ao perceber os disparos, ele teria tentado correr, e um dos bandidos disparou. Heleno foi atingido em um dos braços e no abdômen.

O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Agentes da especializada estiveram no estabelecimento comercial e realizaram a perícia. Na calçada, em frente à pizzaria, havia marcas de sangue. A Polícia Militar também foi acionada para o local.

As famílias das vítimas estiveram na unidade hospitalar. Os parentes de Heleno ficaram bastante abalados, especialmente a mulher dele, que estava na loja e viu a cena trágica que terminou com a morte de seu marido. Ela precisou ser amparada por quem a acompanhava, na madrugada desta quinta-feira.

Alguns moradores da região onde fica localizado o estabelecimento ficaram assustados com o tiroteio no bairro. Um homem, que não se identificou, contou que, às vezes, acontece roubos a pedestres e assaltos na região, mas que não é comum crimes como o desta quarta-feira, com duas mortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES