Bandidos explodem e assaltam BB do balão do São Cristóvão

O assalto aconteceu nas primeiras horas deste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (10/01), a agência do Banco do Brasil no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina foi alvo de assaltantes que explodiram o local e os caixas eletrônicos em uma ação rápida. A gerência do banco ainda não informou a quantidade de dinheiro levada pelos criminosos.

De acordo com informações da polícia militar, bandidos em dois veículos realizaram a ação. Um deles seria uma Hilux de cor prata e o outro um carro modelo Gol de cor vermelha. Pelo menos três homens com capuz saíram do veículo vermelho para realizar o assalto enquanto a caminhonete esperava dando apoio e monitorando do lado de fora do banco.

Ainda segundo a polícia, os acusados se aproveitaram de um grande barulho promovido por jovens em carros de som em um posto de combustível próximo ao banco e realizaram a explosão sem que ninguém estranhasse. Câmeras de segurança foram arrancadas durante a ação e  o acesso a parte de trás das máquinas foi quebrado, o que garantiria aos criminosos o caminho para o dinheiro de todo o banco. De acordo com testemunhas, o armamento usado por eles era de grande porte. 

Policiais Rodoviários Federais, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados até o local para realizar os primeiros procedimentos. Ainda não se sabe qual foi a  arma utilizada pelos acusados.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES