Bandidos explodem e assaltam posto do Bradesco no Piauí

Os criminosos utilizaram dinamites para explodir o terminal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha composta por seis bandidos explodiram um posto bancário do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (31), em Itainópolis (353 km de Teresina). Os suspeitos andavam em três motocicletas. Os criminosos utilizaram dinamites para explodir o terminal eletrônico.

A ação foi rápida. Os moradores relatam que foram acordados com o barulho da explosão. Com o impacto, o caixa eletrônico foi arrombado e o prédio onde funciona do Bradesco ficou parcialmente destruído.

Ainda de acordo com populares, ao saírem para observarem o que estava acontecendo, foram ameaçados pelos assaltantes e obrigados a retornarem às suas residências.

Os suspeitos fugiram rumo ao Morro de Nossa Senhora de Fátima. Logo depois, seguiram por destino desconhecido. A polícia realizou diligências pela PI-245, em direção a Isaías Coelho.

Não há informações concretas sobre os valores levados, mas, acredita-se que os bandidos teriam obtido sucesso no roubo, tendo em vista que o caixa eletrônico que havia sido abastecido nesta quarta-feira, foi explodido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES