Bandidos fazem família de vereador refém no Piauí

Bandidos fazem família de vereador refém no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos armados invadiram a resid?ncia do vereador de Esperantina, e tamb?m funcion?rio do Banco do Brasil, Alberto Carvalho, na manh? desta quinta-feira (21/11), puseram a fam?lia toda sob a mira das armas e depois de t?-lo feito ref?m, amarraram-no, e sua esposa, com cordas e iniciaram uma sequ?ncia de amea?as e agress?es, que acabou com o roubo de objetos valiosos, segundo apurou o Portal Luzil?ndia.

A inten??o dos bandidos seria assaltar a ag?ncia do Banco do Brasil de Luzil?ndia. Especula-se que eles teriam pensado ser o vereador Alberto Carvalho, o gerente.

Enquanto a a??o era praticada na casa do vereador, outros elementos do bando estariam, segundo informa?es, nas deped?ncias do banco, que pelo hor?rio, ainda nao tinha iniciado o atendimento ao p?blico, o que s? ocorreria um pouco mais tarde. A cidade continua com baixo efetivo de policiamento e um novo delegado desigando para a cidade, o Tenente Cipriano, n?o se apresentou ? delegacia.

A a??o criminosa de hoje foi mais um dos audaciosos assaltos, quase di?rios, porqu? os elementos integrantes das quadrilhas, n?o usavam m?scaras, assim como tamb?m n?o usam quando praticam outros roubos, sempre muito bem armados, ao contr?rio da pol?cia, inativa neste aspecto. H? uma informa?es, ainda n?o confirmadas oficialmente, de que teriam levado da casa do vereador, algo em torno de R$ 30.000,00. H? a confirma??o da subtra??o de j?ias, celulares e outros objetos de valor.

A ag?ncia local do Banco do Brasil est? fechada e somente os caixas de auto-atendimento funcionam. Temerosos pela falta de seguran?a os funcion?rios desejam ir embora para casa. Uma multid?o se encontra neste momento em frente a casa de Alberto e do Bando do Brasil. Na delegacia, por enquanto, nem o delegado. Na cidade, n?o se sabe at? quando, tamb?m est? cheia de criminosos impunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES