Bandidos fazem família refém durante arrastão na cidade de Jatobá do Piauí

Segundo informações obtidas pelo repórter Helder Felipe, a primeira abordagem criminosa ocorreu por volta das 22h no localidade Tamarindo.

Idosa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois bandidos, ainda não identificados pela polícia, fizeram uma família refém na noite deste domingo (26) na zona rural do município de Jatobá do Piauí, na região norte do estado. A dupla estava em uma moto preta e assaltou mãe e filho, em suas casas em duas localidades diferentes.

Segundo informações obtidas pelo repórter Helder Felipe, a primeira abordagem criminosa ocorreu por volta das 22h no localidade Tamarindo, na residência da idosa Maria do Rosário Rodrigues. Os assaltantes teriam chegado procurando por combustível e após a vítima ter se recusado a vender, eles arrebentaram a porta de sua casa.

Antes da invasão, a idosa ainda conseguiu ligar para o seu filho, Antônio Francisco de Sousa, que mora na localidade Baixa do Ferro. Ele se deslocou até a casa de sua mãe e se deparou com um dos criminosos com uma arma apontada para a cabeça dela.

Segundo às vítimas, a todo momento eles procuravam por dinheiro. Logo após, abandonaram a mãe e seguiram para a casa do filho, onde também fizeram um arrastão. Para fugir, os bandidos renderam a esposa de Antônio Francisco e a levaram junto com eles em uma moto, seguindo pela PI-320, rumo a Campo Maior. A vítima foi abandonada na estrada e passa bem.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30, e seguiu fazendo diligências até as 4h30 da manhã desta segunda (27). Até o momento a dupla ainda não foi presa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES