Bandidos fingem ser passageiros e assaltam taxista em Piripiri

O taxista foi amarrado, posto no porta-amalas e depois abandonado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma trio assaltou na manhã desta segunda-feira (3) um taxista próximo ao Parque de Exposições no município de Piripiri, na região Norte do Piauí.

O taxista identificado apenas como Francisco, conhecido como "Tupanzin" estava no ponto de Táxi em frente ao Hospital de Piripiri quando dois bandidos chegaram e fingiram ser passageiros. Eles informaram que o destino seria o bairro Fobnte dos Matos e quando chegaram próximo ao Parque de Exposições anunciaram o assalto. Ao parar no local, um terceiro criminoso entrou no carro e os três amarraram o taxista, cobriram sua cabeça com uma camisa e o colocaram dentro do porta-malas.

Segundo o taxista, o veículo andou bastante, inclusive, por estrada de chão. Os criminosos pararam o carro próximo a entrada de Sete Cidades na BR-343 e após retirar o taxista do porta-malas adentraram cerca de 500 metros em uma mata onde o deixaram.

Os bandidos levaaram o veículo modelo Gol, placa LWE 4751, cor cinza urano. Eles roubaram ainda a carteria, dois celulares e até os sapatos do taxista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES