Bandidos fortemente armados abandonam veículos na PI-113

Os acusados foram vistos por uma testemunha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (01), bandidos em fuga e fortemente armados abandonaram um veículo modelo Gol de cor branca de placa NIA-1607/THE e um carro modelo Fiat Uno de cor vermelha de placa  Gol Volkswagen de cor branco de placa NIA-1607/THE e um Fit Uno  de cor vermelha e placa NII-1573/Palmeirais tomados de assalto na PI-113, no sentido Cabeceiras a José de Freitas.

Policiais de Barras e Cabeceiras fizeram diligências para prender o trio que deixou no interior do Fiat armas e drogas que já foram apreendidas pela PM.

Uma testemunha de Cabeceiras disse na delegacia de polícia daquela cidade que os bandidos aparentemente trafegavam em fuga, e quando viu os acusados, já foram lhes fechando a passagem, e sem ter o que fazer,  mandaram a vitima correr, e ainda atiraram para cima.

Em seguida, os fugitivos  saíram em alta velocidade, deixando para trás os dois veículos sem gasolina,  com armas e drogas no interior do veículo.

Polícias de Cabeceiras ou Barras  estão fazendo diligências por toda a região na tentativa de localizar e prender os elementos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES