Bandidos invadem capela em velório e assaltam famílias

Pessoas foram rendidas; cerimônia foi interrompida e retomada no outro dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assaltantes armados invadiram um velório na capela do Cemitério Municipal Santa Cândida, em Curitiba, entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada de sábado (30). As pessoas que participavam do velório foram rendidas e os ladrões levaram dinheiro e objetos delas.

Assustados com a situação, os familiares pediram socorro à polícia e levaram o caixão da pessoa de volta para a funerária. Todos que participavam do velório voltaram para casa e a cerimônia só foi retomada no dia seguinte. A família preferiu que o enterro fosse realizado em outro cemitério.

José Mendes, filho do homem que estava sendo velado, contou como foi a ação dos ladrões. ?Quando foi aproximadamente meia-noite e meia entrou um indivíduo armado, rendeu uma pessoa que estava junto com a gente, levando seus documentos, dinheiro, cartões de crédito?.

Mendes ainda reclama da falta de segurança. ?A gente paga uma taxa pela capela e não tem nenhum tipo de segurança lá dentro. E antes da polícia chegar ali, já teve mais um constrangimento, que teve mais pessoas andando lá dentro, olhando os carros, intimidando a gente, indo até os portões da capela. Assim, poucos minutos antes da polícia chegar, foi que se retiraram todos de lá?, relatou.

?Mais triste que perder uma pessoa da família é correr este tipo de situação, dentro de um lugar que deveria ser o mais tranquilo pra todos que estão ali?, lamentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES