Bandidos invadem casa e executam enteado do líder do Bonde dos 40 em Timon

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio.

Homem morto em Timon | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem identificado como Ronnan Rocha de Freitas foi executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Bela Vista, na cidade de Timon, no Maranhão.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pela Polícia Civil Maranhense, o indivíduo é enteado do líder da facção Bonde dos 40, na cidade de Timon, conhecido como Léo Gordinho, que está preso.

Ainda de acordo com a polícia, criminosos fortemente armados invadiram a residência da esposa do líder criminoso, e abriram fogo em quem estava no local. Outro homem identificado como  Eduardo Michael foi baleado e morreu.

Já uma mulher que seria namorada de Ronnan foi alvejada e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio, de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES