Bandidos invadem casa, matam casal e colocam fogo em carro

Casa foi revirada em busca de dinheiro e uma arma desapareceu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal que morava na zona rural da cidade de Camacan, no sul da Bahia, foi assassinado. Widelvando Moreira de Carvalho, mais conhecido como Kito, de 61 anos, e a companheira, Evanir Barreto Jardins, de 53 anos, foram mortos a tiros na madrugada de quarta-feira (1º).

O carro da família também foi incendiado na porta da casa e o delegado da cidade acredita que a ação foi para distrair a policia e ajudar na fuga dos bandidos. A família morava na zona rural da cidade, no KM 23 da estrada do Pau Ferro.

A casa foi revirada em busca de dinheiro, mas a quantia roubada não foi divulgada. Os assaltantes levaram ainda uma arma de cano longo do casal, que estava escondida no imóvel. A suspeita da polícia é de que o crime seja latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

O delegado informou ainda que alguns suspeitos estão sendo ouvidos, mas não tiveram a identidade divulgada para não atrapalhar as investigações. Até o encerramento dessa matéria, ninguém tinha sido preso. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ilhéus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES