Bandidos invadem casa, matam presidiário e atiram na mãe em THE

Ele foi atingido com sete disparos de arma de fogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um presidiário identificado como Francisco Fábio Pereira dos Santos, de 40 anos foi assassinado a tiros dentro da residência da mãe, no ultimo domingo (14), no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações, dois indivíduos invadiram a residência e efetuaram vários disparos. Na tentativa de impedir que o filho fosse assassinado, a mãe de Francisco, identificada como Maria de Jesus Cardoso dos Santos, de 71 anos, foi baleada na região do tórax e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina e foi submetida a uma drenagem e permanece estável. 

Francisco Fábio cumpria pena por roubo e havia deixado a Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira durante a saída temporária do Dia das Crianças. Ele foi atingido com sete disparos de arma de fogo e teve morte imediata. 

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) está responsável pela investigação do caso. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas Segundo informações dos familiares, Francisco Fábio teria sido ameaçado de morte. 

Há 2 anos, um tio de Francisco Fábio foi assassinado na mesma região. Dois sobrinhos  de Francisco estão presos, o DHPP está apurando se há relação entre os casos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES