Bandidos invadem sítio e roubam dois veículos na zona rural de Teresina

Os bandidos perceberam que o Corolla possuía equipamento de rastreamento e por conta disso, abandonaram o veículo na região dos Morros.

corolla | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira, 02 de novembro, cinco criminosos invadiram um sítio no Povoado Santa Luz, na zona rural Leste de Teresina. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos aproveitaram o portão aberto e anunciaram o assalto. Informações extraoficiais dão conta de que no local estava ocorrendo uma confraternização.

“Eram cinco homens, eles estavam a pé e pelo menos um estava armado. Viram que o portão do sítio estava aberto e anunciaram o assalto. Na ação, eles levaram um veículo modelo Duster de cor prata e um Corolla prata”, declarou o tenente-coronel Cleber Bezerra.

Logo após fugirem, os bandidos perceberam que o Corolla possuía equipamento de rastreamento e por conta disso, abandonaram o veículo no Vale do Gavião.

O automóvel foi recuperado pelos policiais do 5º Batalhão. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de localizar os criminosos.

Criminosos abandonaram o veículo modelo Corolla que foi recuperado pela PM - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES