Bandidos jogam pedras em carros de cima do viaduto da Higino Cunha para assaltar

A audácia dos bandidos é tão grande que toda ação acontece a cerca de 100 metros do Quartel da Polícia Militar

Usuária relata tentativa de assalto no Facebook | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha está atirando pedras de cima do viaduto da Avenida Higino Cunha, na zona Sul de Teresina. Pelo menos seis pessoas já foram vítimas de tentativas de assaltos no local.

Os criminosos estão jogando pedras, algumas delas pesando até 5kg, de cima do viaduto para que os veículos parem e a quadrilha possa efetuar o assalto.

A audácia dos bandidos é tão grande que toda ação acontece a cerca de 100 metros do Quartel da Polícia Militar. A usuária da rede social Facebook, Raquel Lima, relatou em seu perfil os momentos de pânico que passou durante a tentativa de assalto. ?Não temos segurança em Teresina?, desabafou.

Mas o perigo não se estende somente aos motoristas, muitos pedestres que passam pela passarela do viaduto já relataram inúmeros assaltos por uma gangue da região. A funcionária da Maternidade Dona Evangelina Rosa, Vera Lúcia, afirmou que as ocorrências no local são quase diárias.

Além disso, os criminosos estão depredando um posto de gasolina que está desativado e que fica bem próximo do viaduto. A população segue assusta com a insegurança e na expectativa pela resposta do poder público para solucionar o problema.

INFORMAÇÕES VIA FLASH DO REPÓRTER RICARDO MOURA FÉ - ACOMPANHE A REPORTAGEM COMPLETA NO TELEJORNAL AGORA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES