Bandidos matam dois jovens a tiros em estrada de Caucaia, estado do Ce

Policiais militares foram acionados, mas ao chegar ao local não localizaram os suspeitos do crime.

Duplo homicidio em estrada que liga ao municipio de Caucaia-CE | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens foram mortos no fim da noite de sexta-feira (29) em uma estrada carroçável que dá acesso a localidade de Lagoa dos Porcos, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os dois rapazes identificados como Francisco Adriano do Nascimento e Marden dos Santos Leite estavam em uma moto Honda Bros quando foram perseguidos e executados com tiros na cabeça.

O duplo homicídio foi registrado por volta das 22 horas. Policiais militares foram acionados, mas ao chegar ao local não localizaram os suspeitos do crime.

As duas vítimas, segundo os levantamentos da Polícia, não possuíam antecedentes criminais. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu ao local e iniciou a investigação. Cápsulas de pistola calibre Ponto 40 (0.40) foram achadas no local.

Jangurussu

No bairro Jangurussu, Wesley Freitas dos Santos, 25, foi executado quando trafegava numa mobilete levando uma adolescente na garupa. Wesley, que respondia a processos por roubo, morreu no local. A garota foi baleada e levada para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana). A reportagem não conseguiu informações no hospital sobre o estado de saúde da adolescente.

No começo da noite de sexta-feira, um homicídio foi registrado na localidade de Novo Iguape em Aquiraz. A vítima foi um adolescente que não teve o nome divulgado. Ainda durante a noite de sexta-feira, um homem tombou morto no bairro Papicu. Na manhã deste sábado, por volta das seis horas, a Polícia foi acionada para um crime de morte no Sítio São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES