Bandidos matam PM durante arrastão em bar no Rio de Janeiro

Os bandidos levaram a chave do carro da vítima

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial militar aposentado Cássio Murilo Garcia foi morto a tiros, neste domingo, em um bar no bairro de Adrianópolis, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O PM, que era subtenente da reserva, estava no local quando um grupo de seis homens armados com pistolas praticaram um arrastão no estabelecimento, conforme o relato feito por uma testemunha aos policiais do 20º BPM, que foram chamados para registrar a ocorrência.

Segundo a mesma testemunha, os bandidos levaram a chave do carro da vítima, mas não conseguiram dar a partida no veículo, que é automático. Eles então retornaram ao estabelecimento e ao perceberem que Cássio estava armado abriram fogo contra o policial.

Agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Vila de Cava, no mesmo município, chegaram a prestar socorro ao oficial, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os bandidos fugiram levando a arma do morto. O veículo da vítima foi deixado no local, segundo a polícia. O subtenente estava inativo desde o final do ano passado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES