Bandidos podem ter sequestrado recém-nascido por engano

Polícia suspeita que alvo eram outras pessoas

Avalie a matéria:
Bandidos podem ter sequestrado recém-nascido por engano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de apenas quatro dias, que sequer foi registrado em cartório, foi arrancado dos braços da mãe e levado por três sequestradores armados, sexta-feira, em Saquarema, na Região dos Lagos. A criança teria sido levada como vingança pelo não pagamento de uma dívida por parte do pai do bebê, chamado pelo trio de ?Marcelo?. Porém, a polícia acredita que os criminosos tenham entrado no imóvel errado e pego o bebê por engano.

Desesperado, o caminhoneiro Rodrigo Francisco dos Santos, pai do bebê raptado, fez apelo. ?Eu não sou Marcelo, sou Rodrigo, pai de Gustavo, e não devo nada para ninguém. Sou trabalhador e só peço que devolvam meu filho?, desabafou, chorando.

Cartazes com a foto do bebê foram distribuídos pela cidade por amigos e vizinhos da família, que é de São Gonçalo e teria se mudado para Bacaxá, distrito de Saquarema, há menos de 10 dias. A família passou o dia em vigília ontem na porta da 124ª DP (Saquarema), onde o caso foi registrado.

MÃE EM ESTADO DE CHOQUE

O delegado Luciano Coelho afirmou que, inicialmente, analisa o caso como sequestro e cárcere privado. E frisa que ele e a equipe de investigadores trabalham para tentar descobrir quem é o homem procurado pelos três criminosos.

Na noite de sexta-feira, os bandidos, encapuzados, arrombaram a porta da casa onde estava o recém-nascido perguntando por Marcelo. Depois, ameaçaram a mãe do bebê, de 17 anos, e a avó, Patrícia Sabino.

A mãe da criança, em estado de choque, não prestou depoimento, o que foi feito por testemunhas. O avô da criança, Luís dos Santos, disse que um desconhecido ligou para um telefone de contato da família, deu risadas e desligou.

Os policiais passaram o dia de ontem fazendo buscas pela região, conversando com vizinhos e com outros membros da família na tentativa de encontrar a criança e prender os criminosos. Porém, até 21h, ninguém havia sido preso, nem o bebê, encontrado. Informação que possa levar à polícia a prender o trio e encontrar a criança pode ser passada ao Disque-Denúncia (2253-1177).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES