Bandidos roubam bilheteria de festa

Foram presos Gilcimar Lopes de Araújo, 27 anos, de Teresina, e Eduardo Pereira Lima

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Amarante, numa operação comandada pelo delegado Lindomar Rocha, prendeu durante os festejos da cidade, dois homens que se passaram por membros da banda Casadões do Forró e roubaram os ingressos da bilheteria do clube onde o show seria realizado. Após o assalto, a dupla vendeu as entradas na porta do local.

Foram presos Gilcimar Lopes de Araújo, 27 anos, de Teresina, e Eduardo Pereira Lima, 36 anos, de Timon (MA).

Segundo o delegado Lindomar, Eduardo e um cúmplice, não identificado, saíram da capital de táxi até Amarante. ?O Gilcimar chegou no dia 27 e deve ter avisado aos outros dois sobre a facilidade do golpe?, descreve o delegado.

Quem acabou levando os bandidos, no dia 30, foi o taxista Diogo Ribeiro. Ele explica que não conhecia os rapazes e que estes contrataram seus serviços por R$ 250. ?Eles pegaram meu táxi na Praça da Liberdade. Chegamos na cidade às 21h. Eles disseram que iam para a festa e pediram que eu esperasse até 12h (meia-noite). Quando eu percebi, eles estavam eram sendo presos?, conta o taxista.

De acordo com a polícia, Eduardo e o seu comparsa abordaram a bilheteria do Jóquei Clube, onde acontecia o show de forró por volta das 23h30. ?Eles disseram que eram da banda e que queriam ingressos. Como a vendedora não quis dar eles apertaram o pescoço da mesma e levaram três maços e saíram correndo?, diz o delegado. A polícia foi acionada e conseguiu capturar Gilcimar e Eduardo que estavam vendendo os bilhetes, se passando por cambistas.

Eduardo ainda tentou pular o muro e não conseguiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES