Bandidos roubam moto e botam fogo em carro no PI

A Polícia continua fazendo diligencias e investiga para tentar localizar os autores do furto e vandalismo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assalto com requintes de Vandalismo aconteceu durante a madrugada na cidade de Paulistana (PI), por volta 02h30min da madrugada, deste sábado (19/04) o (os) elementos arrombaram a Loja NEW MOTOS, revenda da HONDA, localizada na Rua Petronila Cavalcante e furtaram uma motocicleta marca Honda, BIZ modelo FX de cor branca, sem placa (zero KM).

A vitrine da Loja foi quebrada em dois lugares, no portão principal de entrada e numa janela que dar acesso ao escritório.

Após o roubo, os bandidos, ao saírem arrombaram a porta de um Veiculo Fiat Uno de cor prata metálico que estava estacionado ao lado da loja e que pertence aos Sr. Francisquinho e Marlene Teixeira, vizinhos da Loja. Após arrombarem o veiculo tocaram fogo no Banco traseiro e levaram um extintor de incêndio.

Por volta de 3 horas da madrugada um Taxista que passava pelo local percebeu a vidraça da concessionária quebrada e o veiculo incendiando, e acionou a policia.

Com a chegada dos policiais ao local juntamente com funcionários da loja, se pode notar que apenas uma Motocicleta havia sido furtada.

RECUPERAÇÃO DA MOTO:

Durante a madrugada a Policia Militar entrou em ação através da Força Tática na tentativa de recuperar a Moto e prender os suspeitos e por volta de 4:30 horas da madrugada localizaram a moto abandonada na margem do açude Ingazeiras no Bairro Guarita.

A policia desconfia que a moto foi levada empurrada até o local já que não foi usada chave para liga-la e também não foram encontrados vestígios de danificação na mesma.

A Polícia continua fazendo diligencias e investiga para tentar localizar os autores do furto e vandalismo. Ainda não se sabem se a ação foi de uma ou mais pessoas.

O proprietário do Fiat Uno incendiado, disse que por sorte o prejuízo não foi maior, já que segundo ele o tanque de combustível estava cheio. Francisquinho disse ainda que deixava seu veiculo estacionado próximo a revenda por confiar nas câmeras da loja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES