Bandidos são detidos após vários assaltos em Fortaleza

Os policiais foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança

Bandidos presos após assaltos | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cerco policial montado pela equipe da Força Tática de Apoio (FTA), da 2ª Companhia do 5º Batalhão (Messejana) terminou com a prisão de dois homens acusados de realizar assaltos em série nas ruas de Messejana, durante o fim da manhã e o começo da tarde de ontem.

Segundo a Polícia, Francisco Dhemison de Sousa Araújo, 18; e Elenilson Mota de Oliveira, 19, iniciaram os assaltos contra as pessoas que estavam nas proximidades do quilômetro 10, da BR-116, pela manhã, e seguiram ?aterrorizando? as vítimas até o começo da tarde. ?Eles chegavam e levavam o que as pessoas tinham, celulares, dinheiro, jóias, tudo?, disse um dos policiais que participaram do cerco aos acusados.

Segundo o major PM Océlio Alves, comandante da 2ª Cia/5ºBPM, os policiais foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre a seqüência de assaltos no bairro e seguiram para o local.

Cerco

Motopatrulheiros da FTA, com o apoio de duas viaturas da 2ª Cia/5ºBPM, fizeram o cerco aos acusados e conseguiram efetuar as prisões nas imediações do quilômetro 10 da BR-116. Com os dois acusados os policiais encontraram dois revólveres. A maior parte dos objetos roubados também foi recuperada pelos policiais militares. ?Estamos localizando as vítimas para que elas compareçam à delegacia e possam recuperar seus bens. São muitos celulares, dinheiro e outros objetos?, disse um dos PMs.

Além da prisão dos acusados dos assaltos, um homem, foragido do Manicômio Judiciário desde maio deste ano, foi preso durante o cerco aos assaltantes. Segundo a Polícia, Joserisse Mendes Nascimento, 51, o ?Jota?, é apontado como autor de um latrocínio (roubo seguido de morte) em Messejana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES