Bandidos torturam família quase 30 minutos com golpes do falso sequestro

O pai da vítima já se planejava para vender a moto da família

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem e uma mulher do município de Cocal, conhecidos apenas por Fernando do Mestre Ovídio e Célia, tiveram momentos de terror nesta quinta-feira, 2,  ao serem alvos de um trote.


Em uma ligação, feita a partir de um celular, criminosos tentaram extorquir do casal R$ 1.500,00 alegando que a filha dos dois, identificada por Yarla, que estava em João Pessoa na Paraíba participando de uma reunião do Instituto Brasileiro de Neuropsicológica e Comportamento (IBNeC), estava sequestrada e que o dinheiro seria para a sua liberdade.

Durante a ligação, as ameaças de morte feitas ao casal se o valor não fosse repassado ou se a polícia fosse acionada eram constantes. As falsas negociações duraram quase meia hora, tempo suficiente para provocar momentos de pânico ao casal.

O pai de Yarla já se planejava e tentava encontrar um comprador para a sua moto quando o casal recebeu uma ligação informando que a jovem Yarla estava bem e que, por coincidência, no exato momento ela teria entrado em contato com amigos em Cocal, instante em que a ligação foi desfeita.

Informações da polícia local apontam que os bandidos usam uma mulher para encenar o falso sequestro. Eles não perdem tempo. Insinuam de todo jeito, choram, gritam, ameaçam e fazem barulho de armas engatilhadas.

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES