Bando armado explode agências bancárias no município de Cocal

Durante ação pessoas foram feitas reféns e fizeram 'cordão humano'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

um grupo de pelo menos 15 homens fortemente armado explodiu na madrugada deste sábado (3) três agências bancárias de forma simultânea na município de Cocal na região norte do Piauí.

Durante a ação algumas pessoas foram feitas reféns sendo obrigadas a montar um cordão humano em frente aos bancos para evitar que policiais se aproximassem.

A primeira explosão ouvida por moradorse ocorreu por volta das 2h da madrugada na Caixa Econômica Federal teve caixas eletrônicos e o cofre da agência explodido e o dinheiro levado. Com a explosão o prédio ficou parcialmente destruído.

O Caixa eletrônio da agência Bradesco e o cofre dos Correios também foram arrebentados, mas o método utilizado foi pés de cabras e marretas.

A quadrilha estava fortemente armada com fuzis e pistolas. Eles obrigaram ferirantes e ciddãos que passavam pelo locais a fazerem uma espécie de cordão humano enquanto eles agiam. Os reféns foram liberados e ninguém saiu ferido.

Segundo testemunhas, haviam pelo menos três carros e uma motocicleta durante o assalto. Eram dois automóveis modelo Corolla e uma picape Ranger. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e está no local aguardando a chegada da perícia.

Diligências estão sendo feitas pela Força Tática para caputrar os integrantes do bando, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda não se sabe o valor da quantia levado pela quadrilha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES