Bando é preso após assaltos e tiroteio no CE

Uma seqüência de assaltos terminou em tiroteio, acidente de trânsito e prisão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma seqüência de assaltos terminou em tiroteio, acidente de trânsito e prisão. O fato ocorreu na manhã de sábado passado quando três bandidos armados, entre eles um adolescente, fizeram uma mulher grávida e seus dois filhos, de quatro e nove anos, de reféns. A família foi rendida em seu carro pelos criminosos depois do ataque da quadrilha a uma bomboniére, no bairro Siqueira.

Quando a Polícia foi avisada do assalto, duas patrulhas do Ronda do Quarteirão, da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará), saíram em perseguição aos ladrões. Na Avenida General Osório de Paiva, as viaturas RD-1142 (da Vila Peri) e RD-6564, sob o comando do tenente Guilherme, localizaram o automóvel roubado em alta velocidade. Era o Siena azul de placas HXF-5754 (CE).

Tiroteio

Ao avistar os dois carros da Polícia, os assaltantes aumentaram a velocidade do Siena e passaram a atirar contra os policiais. Na esquina da Avenida Peimetral com Rua Anselmo Nogueira, no Bonsucesso, os criminosos invadiram a contra-mão de direção, bateram em outros três veículos e, finalmente, foram cercados e presos, pois estavam feridos por conta das seguidas colisões.

Segundo major PM Océlio Alves, comandante da 4ª

Cia/6ºBPM, os bandidos portavam três revólveres de calibre 38. Todas armas foram apreendidas, além de telefones celulares, dinheiro e outros objetos roubados das vítimas da seqüência de assaltos.

Feridos, os bandidos foram levados, inicialmente, para o Frotinha de Parangaba e medicados. Depois, transferidos para o plantão do 12º DP (Conjunto Ceará), sendo identificados como Leonardo Pereira Alves, 18; e Carlos Eugênio Gomes Pereira, 31. O terceiro assaltante é um menor, de 17 anos. R.B.D. foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os adultos foram autuados em flagrante, por roubo e resistência à prisão, no 12º DP. R. apreendido e entregue ao Juizado.

A Polícia suspeita que o trio seja o responsável por vários assaltos nos bairros da Zona Sul de Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES