Bando explode agência do BB de Picos e leva todo o dinheiro

Assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), em Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, dia 30, pelo menos oito homens armados explodiram três caixas eletrônicos e destruíram parcialmente a entrada da agência do Banco do Brasil, localizada no bairro Catavento, em Picos, a 310 km de Teresina. Os criminosos fugiram levando todo o dinheiro, cujo valor não foi divulgado. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, era realizada ronda pela região quando, de repente, os policiais ouviram barulho e foram até o local, onde houve troca de tiros. Os bandidos usaram explosivos para dinamitar três caixas e, segundo relatos, fugiram em um veículo modelo Fiat Punto.

O delegado Divanilson Sena explica que equipes das policiais civil e militar seguem em diligências para capturar os acusados. “A Polícia Militar ainda chegou a trocar tiros com os meliantes, mas infelizmente até o momento não houve a captura. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão em diligência no sentido de ainda hoje capturar os participantes deste furto”, afirmou. 

Uma pessoa, ainda não identificada, estava colhendo as notas no local e foi presa com a chegada da polícia. Segundo o delegado, a polícia irá investigar se há participação desta pessoa no assalto.  “Aquele mesmo de sempre: alguns ficam na frente do banco fortemente armados, outros adentram a instituição bancária, colocam dinamites e explodem os caixas eletrônicos”, afirmou. 

Um dos assaltantes, conforme o delegado, pode ter se ferido durante confronto com a polícia. “Temos vestígios de sangue, possivelmente um dos assaltantes ficou ferido com os estilhaços”, contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES