Bando explode caixas eletrônicos e três pessoas são baleadas

Houve troca de tiros entre o bando e policiais durante a ação e três pessoas foram baleadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A agência bancária da Caixa Econômica Federal no centro de Feliz (RS), no Vale do Caí, foi atacada por bandidos na madrugada desta terça-feira. Houve troca de tiros entre o bando e policiais durante a ação e três pessoas foram baleadas, mas não correm risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram à agência localizada na rua Santa Catarina por volta da 1h30 e explodiram os caixas eletrônicos na área de autoatendimento. O alarme disparou e a polícia foi acionada.

"Os policiais chegaram a ouvir a explosão quando estavam a caminho da agência bancária. Quando chegaram, houve a troca de tiros. Um morador contou que um dos bandidos gritou que havia pego o dinheiro. Eles destruíram totalmente a área e atiraram nos postes de luz para dificultar a visibilidade", informou o capitão Oscar Bessi Filho, comandante da Companhia de Feliz.

Policiais de Bom Princípio e Vale Real auxiliaram na ocorrência. Durante a ação, o PM Vander Jacobsen Oliveira Portela foi baleado no joelho. Ele foi encaminhado ao hospital de Caxias do Sul e passa bem. Um casal que mora próximo à agência e foi verificar o que estava ocorrendo também foi atingido pelos disparos. O homem e a mulher com idade em torno de 50 anos foram levados para o hospital de Feliz e não correm risco de morte.

Os bandidos fugiram em três carros - um Chevrolet Monza, um Volkswagen Parati e um Renault Clio. Uma parte do grupo partiu em direção a Caxias e a outra seguiu para o Vale dos Sinos. Segundo o capitão Bessi, policiais da Serra e dos vales dos Sinos e do Caí participam das buscas aos assaltantes. A área no entorno da agência está isolada para perícia e só depois poderá ser confirmado se o bando conseguiu levar dinheiro dos caixas eletrônicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES