Bando invade casa, faz 10 reféns e rouba carros e objetos das vítimas no Piauí

Bandidos invadem casa, fazem ’10’ pessoas de reféns e roubam carros e objetos em JF

Assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha composta por cinco pessoas, todos armados com revolveres e pistolas, promoveram um verdadeiro terror durante um assalto com reféns, neste domingo (02), na casa da assistente social Jandira Santana, em José de Freitas.

Segundo informações obtidas no local, os bandidos renderam primeiramente os ocupantes de dois veículos que estavam parados na frente da casa da vítima, em seguida os acusados invadiram a casa da assistente social, onde fizeram mais de dez pessoas refém.

No interior da residência os bandidos fizeram um verdadeiro rapa, levando três aparelhos de TV LCD de quarenta polegadas, joias, dinheiro em espécie e vários aparelhos celulares dos reféns, na fuga a quadrilha fugiu em dois carros, sendo um Palio Weekend, de placa LVW-9628-JF e um Siena de cor preto, placa HYU-3366-Fortaleza-Ce, pertencente as vítimas.

O estudante Memesio Neto que teve o carro levado pelo o bando informou que durante o assalto foi agredido varias vezes com coronhadas na cabeça, o estudante contou que viveu momentos de terror juntamente com as demais pessoas que foram obrigadas a ficarem deitados no chão para não serem mortos.

Uma unidade da Força Tática da polícia militar da 3ª CIA de José de Freitas, com apoio de uma guarnição da RONE de Teresina, conseguiram localizar e recuperar um dois veículos roubados. O Palio Weekend foi encontrado as margens de uma estrada de piçarra as margens da barragem do bezerro bastante danificado. Já o outro veículo, modelo Siena, foi localizado pela polícia no Bairro Piçarreira em Teresina.

A polícia acredita que o condutor tenha perdido o controle do veículo, saindo da estrada causando vários danos ao automóvel. O clima na frente da casa da assistente social lotada no serviço social do município era de revolta com o corrido. O caso será investigado pelas polícias civil e militar de José de Freitas.
 







Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES