Bando leva R$ 10 mil de banco no PI

Os funcionários do banco só teriam percebido o acontecido minutos depois,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como a maioria das práticas criminosas do gênero, o roubo a Agência do Banco do Bradesco de Picos aconteceu de forma rápida. Por volta das 13h30min desta sexta-feira (12) dois desconhecidos entraram na agência se fazendo passar por clientes e levaram R$ 10.900,00 mil do caixa. Os funcionários do banco só teriam percebido o acontecido minutos depois, chamando a Polícia Militar.

Pela raridade de um roubo a uma agência bancária na cidade, a informação correu todo o centro de Picos. Em entrevista ao RiachãoNet o aspirante Gilson do 4° Batalhão de Polícia Militar informou que a imagem dos assaltantes ficou arquivada pelo circuito interno de câmeras do banco, o que facilitará a identificação dos mesmos.

De imediato a polícia entendeu tratar-se de pessoas de outra cidade. ?Pegamos a gravação e fizemos a avaliação e de acordo com nossa equipe de inteligência, não são daqui?, comentou.

Sobre a forma como conseguiram ludibriar uma equipe de funcionários e mais dois seguranças, o aspirante Gilson disse que os autores do crime estavam bem trajados e fingiram buscar um serviço do banco. Eles teriam permanecido no interior da agência bancária em torno de uma hora observado a movimentação e aproveitaram uma breve ausência de um dos seguranças internos para cometer o crime.

O aspirante Gilson explicou que enquanto um dos criminosos conversava com o funcionário do caixa, o outro conseguiu embolsar o dinheiro e sair rapidamente. ?Acreditamos que poderia haver mais integrantes da quadrilha fora do banco?, explicou. A Polícia Militar trabalha com a possibilidade de uma quadrilha especializada nessa prática criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES