mais

Bando rende vigilante e realiza arrastão no supermercado Extra

A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira.

Uma quadrilha formada por seis homens armados invadiu o supermercado Extra localizado na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira, 30 de novembro, por volta de 02h40. 

De acordo com informações da Polícia Militar do 5º Batalhão, os bandidos roubaram vários aparelhos de televisão e celulares do local.

Bandidos roubaram todos os celulares que estavam expostos - Foto: ReproduçãoBandidos roubaram todos os celulares que estavam expostos - Foto: Reprodução

A ação aconteceu quando os bandidos chegaram no local em dois veículos, um modelo Saveiro e o outro Prisma e em três motocicletas. Lá, eles renderam o vigilante apresentando um forte armamento com armas longas e pistolas e entraram no local. 

Os assaltantes roubaram cerca de três televisores, 30 celulares e aparelhos de som. No local, ainda deixaram um instrumento usado para quebrar as vidraças que protegem os aparelhos. Ninguém saiu ferido ou baleado no momento do crime. 

A equipe da Polícia Militar solicitou imagens de câmeras de monitoramento interno do estabelecimento para iniciar a investigação e diligências do caso.

Criminosos usaram instrumento para quebrar vidraças do local - Foto: ReproduçãoCriminosos usaram instrumento para quebrar vidraças do local - Foto: Reprodução

Ação aconteceu durante a madrugada  - Foto: ReproduçãoAção aconteceu durante a madrugada  - Foto: Reprodução

Aparelhos expostos foram levados pelos criminosos - Foto: ReproduçãoAparelhos expostos foram levados pelos criminosos - Foto: Reprodução

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail