mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Barbeiro é morto a tiros após cortar cabelo de suspeitos no Maranhão

De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima

Um homem identificado como Danilo Lima Carvalho foi morto a tiros, em Imperatriz (MA). Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a vítima trabalhava como barbeiro, era conhecida pelo apelido de "Tubarão", e foi assassinado logo depois de cortar o cabelo dos autores do crime.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima. Os criminosos foram atendidos e, logo em seguida, o barbeiro foi surpreendido pelos disparos à queima roupa.

Barbeiro foi morto com tiros à queima roupaBarbeiro foi morto com tiros à queima roupa

“Colhemos vestígios de sangue, cabelo e outros materiais biológicos e a gente contou aproximadamente 10 disparos de arma de fogo de dois calibres distintos, 38 e 380, o que vai ser confirmado a partir de uma necropsia”, disse o perito Décio, que esteve no local.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Danilo Lima já tinha passagem pela polícia. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail