Barbeiro é morto a tiros após cortar cabelo de suspeitos no Maranhão

De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima

vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Danilo Lima Carvalho foi morto a tiros, em Imperatriz (MA). Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a vítima trabalhava como barbeiro, era conhecida pelo apelido de "Tubarão", e foi assassinado logo depois de cortar o cabelo dos autores do crime.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima. Os criminosos foram atendidos e, logo em seguida, o barbeiro foi surpreendido pelos disparos à queima roupa.

Barbeiro foi morto com tiros à queima roupa

“Colhemos vestígios de sangue, cabelo e outros materiais biológicos e a gente contou aproximadamente 10 disparos de arma de fogo de dois calibres distintos, 38 e 380, o que vai ser confirmado a partir de uma necropsia”, disse o perito Décio, que esteve no local.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Danilo Lima já tinha passagem pela polícia. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES