Estuprador ataca mulheres em barragem no PI

O trecho que liga a PI (115) ao Açude Bezerro está se tornando muito perigoso.

Avalie a matéria:
A falta de iluminação facilita ação dos marginais, alguns dos barraqueiros já não trabalham mais durante noite. | jfagora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O açude Bezerro localizado na zona urbana de José de Freitas tem se tornado um local onde as pessoas que frequentam são assaltadas ou furtadas principalmente à noite, a Sr. Delha proprietária de uma pousada já foi vitima dos bandidos, por algumas vezes.

Já foram registrados vários casos no 17º DP, por furtos e roubos, recentemente um funcionário do Hospital Nossa Senhora do Livramento de nome Evaldo Braga também foi roubado, quando tomava banho naquele local. A falta de iluminação facilita ação dos marginais, alguns dos barraqueiros já não trabalham mais durante noite, temendo ser atacados a qualquer momento.

Um morador afirmou que o receio maior com a escuridão é com os estudantes que chegam em casa depois das 23h00. ?Não conseguimos dormir direito enquanto nossos filhos não chegam em paz?, desabafou.

O trecho que liga a PI (115) ao Açude Bezerro está se tornando muito perigoso, pela quantidade de assaltos, onde alguns deles a mão armada. Recentemente uma jovem foi vitima de tentativa de estupro. A vitima pagou R$ ?25.00″ Reais para não ser estuprada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES