Base da PM é atingida por bomba em SP

A polícia da capital paulista vai ajudar nas investigações para tentar descobrir os criminosos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das bases da Polícia Militar que foi atingida por uma bomba na madrugada de segunda-feira (3) em Barra Bonita, a 267 km de São Paulo, terá que ser demolida. A estrutura da construção foi abalada.

A polícia da capital paulista vai ajudar nas investigações para tentar descobrir os criminosos que jogaram as bombas. Os peritos do departamento especializado em bombas da Polícia Civil foram até a cidade, visitaram as bases e colheram material para identificar o tipo de explosivo utilizado. Segundo o delegado responsável pelo caso, foram encontrados vestígios de pólvora, o que reforça a hipótese de bomba caseira.

A primeira base a ser atacada fica na Zona Norte da cidade. Ela foi a mais destruída ? teve janelas quebradas, telhado destruído e terá que ser demolida. Dez minutos depois, a base do Centro da cidade foi atingida. Nela, os estragos foram menores.

?Afetou apenas a porta e uma janela, já está sendo providenciado para voltar a ter o seu funcionamento normal?, explicou o prefeito da cidade, José Carlos Teixeira. As bases funcionavam apenas durante o dia, e ninguém ficou ferido nos ataques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES