Batalhão Ambiental realiza novos resgates de jiboias em Teresina

A orientação para quem encontrar animais silvestres no interior de casas ou em área residencial, é não tentar capturá-los ou afugentá-los

Batalhão Ambiental realiza novos resgates de jiboias em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), realizou durante as rondas de serviço desta quarta e quinta (16), novos resgates de cobras, da espécie jiboia, em Teresina. Além disso, uma ave ferida foi resgatada e uma denúncia de maus-tratos a animais foi vistoriada. 

De acordo com o BPA, uma jiboia foi resgatada no campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI) de Teresina, outra no bairro Mocambinho, na zona Norte e uma terceira em um condomínio na zona Leste da capital. 

Batalhão Ambiental realiza novos resgates de jiboias em Teresina - Foto: Divulgação/PM

O resgate da ave ferida foi realizado no bairro Frei Damião, na zona Sudeste. A denúncia apresentada e vistoriada pela equipe de plantão foi referente a suspeita de maus-tratos contra um cavalo no bairro Risoleta Neves. Além disso, os policiais realizam ainda vistoria a abelhas em diversas áreas da cidade e rondas no Parque Zoobotânico e áreas bancárias.

Acione a Polícia Ambiental

A orientação para quem encontrar animais silvestres no interior de casas ou em área residencial, é não tentar capturá-los ou afugentá-los. A recomendação é ligar para o 190 e acionar o Batalhão Ambiental para o resgate devido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES