Batemos recorde de apreensão de drogas e presos, revela James

Segundo James Guerra é fundamental que fique um delegado em cada comarca como já existem em outros Estados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chega o fim de 2012 e o delegado geral da polícia civil James Guerra, faz um balanço do ano na instituição. Segundo ele, as ações da polícia foram positivas, com muitas operações policiais realizadas com sucesso, principalmente na área de entorpecentes. ?Conseguimos bater o recorde de apreensão de drogas e presos em 2012. Queremos conseguir com que fique um delegado em cada comarca como já existem em outros Estados?, afirma o delegado.

Já foram nomeados cerca de 40 delegados em um ano e meio em concursos públicos realizado pelo Governo Estadual. Recentemente outro concurso para agente escrivão foi realizado. Para o delegado, Teresina necessita de mais agentes devido à expansão e desenvolvimento da capital.

A perícia teresinense recebeu quatro viaturas novas em 2012, especializadas para a realização de exames. O IML (Instituto Médico Legal) da capital piauiense será entregue dia 11 de dezembro pelo governador do Estado Wilson Martins.

Em relação ao caso Fernanda Lages, o delegado afirmou que ainda não viu nada que os promotores declararam na mídia se confirmar. ?No final acaba ficando tudo na teoria, nada se confirma?, finaliza Guerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES