Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bebê agredida e estuprada pelo padrasto morre em Floriano

O irmão dela, identificado como Caio, de 11 anos, também foi morto.

Compartilhe

A pequena Maria Vitória Veras dos Santos, de apenas 5 meses de vida, que estava internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, 144 km de Teresina, vítima de agressões e com sinais de estupro praticados pelo próprio padrasto na madrugada do último sábado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 12h desta segunda-feira. 

O irmão dela, identificado apenas como Caio, de 11 anos, também foi morto. Os crimes contra as duas crianças foram cometidos pelo padrasto delas, Danilo Vera santos, já preso, e ocorreram no município de Brejo do Piauí, a 428 km de Teresina. 

De acordo com o delegado Yan Brayner, da delegacia de Canto do Buriti e responsável pelas investigações, Caio teria flagrado o padrasto molestando a irmã, que primeiramente ficou com várias lesões e foi levada para o Hospital Tibério Nunes, onde não resistiu e morreu. Segundo o delegado, esse pode ter sido o motivo da morte do menino. 

“A mãe foi ouvida pelo delegado Danilo Barroso, de Floriano, e também a gente entendeu por bem fazer uma perícia sexológica, pois a mãe declarou que o padrasto tinha muito ciúme da neném. Foi constatado vestígios de violência sexual na criança. A mãe, em depoimento, declarou que o Caio possivelmente teria visto o padrasto molestando a criança e por isso ele teria matado o Caio. O Danilo Vera Santos, o investigado, ele se encontra na Delegacia de Canto do Buriti, foi preso em flagrante. Ele irá responder pela prática de homicídio com curso formal qualificado e vai responder também pelo crime de estupro de vulnerável”, disse o delegado, em entrevista para Rede Meio Norte. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar