Bebê arremessada dentro de poço foi morta por vizinho incomodado com choro

A Polícia informou que o suspeito teria se aproveitado do momento em que a bebê estava sozinha para pegá-la.

Bebê arremessada dentro de poço foi morta por vizinho incomodado com choro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bebê, de apenas dois meses, que morreu após ser violentada e jogada dentro de um poço em Alcântaras, no Ceará, foi assassinada por um vizinho que se incomodava com o choro da criança. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Antônio Carvalho Lino, de 28 anos, foi preso nesta terça-feira (1º).

No dia em questão, a Polícia Militar foi comunicada sobre o crime por volta das 19h, após o corpo da criança ser localizado por moradores da região. A mãe da vítima relatou que tinha colocado a filha para dormir e ido à casa da vizinha para buscar um pouco de açúcar. Ao retornar, a bebê havia sumido.

Neste momento, a mulher alertou em grupos o desaparecimento de sua filha. A princípio, à Polícia Civil, testemunhas relataram que o suspeito de raptar e violentar a criança era um membro de uma igreja evangélica. Nesta terça-feira (1º), o autor do crime foi preso por homicídio doloso.

De acordo com as investigações, Antônio Carvalho Lin já tem antecedentes criminais por receptação. A Polícia informou que ele teria se aproveitado do momento em que a bebê estava sozinha para pegá-la e a levou para uma cacimba na localidade de Sítio São Bento, na zona rural do município. 

Familiares ainda levaram a criança a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu. O laudo médico apontou asfixia causada por afogamento. Antônio Carvalho foi conduzido para a Delegacia Municipal de Coreaú, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com o intuito de identificar a participação de outras pessoas no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES