Bebê de 3 meses morre após ser atropelada no Rio de Janeiro

O motorista fugiu sem prestar socorro às vitimas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma bebê de três meses morreu após ser atropelada na última sexta-feira, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A mãe da criança, Daphine Barbosa, de 21 anos, carregava a filha Antonella no momento em que um veículo as atropelou.O motorista não parou para socorrer as vítimas.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam Antonella ao Pronto Socorro Infantil de São Gonçalo, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. A mãe, por sua vez, foi para o Hospital Alberto Torres, segundo um parente que a ajudou minutos após o incidente. De acordo com Luiz Rodrigues, de 43 anos, Daphine já recebeu alta e está em casa. Ele chegou ao local do atropelamento cerca de cinco minutos após as duas terem sido atingidas por um veículo.

"Quando cheguei, o motorista já tinha evadido. As pessoas que viram o acidente disseram que o atropelamento aconteceu quando elas estavam na calçada. Daphine tinha saído do condomínio. O carro as pegou fora da pista. A criança estava embaixo de um caminhão que estava estacionado no local. Ela foi arremessada e caiu de bruços. O médico disse que a Antonella morreu devido aos ferimentos provocados pelo forte impacto nos órgãos dela. A Daphine estava caída também, dei atenção a ela quando cheguei e a acompanhei ao hospital", disse Luiz.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou, em nota, que o carro já foi identificado e "todas as diligências de polícia judiciária estão em andamento para que o caso seja resolvido com a maior brevidade possível".

"Daphine disse que nem ela percebeu o carro vindo", afirmou Luiz.

O parente contou ainda que a mãe de Antonella sofreu ferimentos na cabeça, nas pernas e nos braços. Segundo Luiz, ela passou por cirurgia. A menina era sua primeira filha.

De acordo com parentes das vítimas, o motorista do carro não parou para socorro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES