Bebê de um mês morre em incêndio dentro de casa causado por resto de cigarro

Após debelar as chamas e entrar na residência, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado da criança no piso do quarto apontado como o ponto inicial do incêndio.

Local que ocorreu o incêndio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio na noite deste domingo (13) causou a morte de um bebê de apenas um ano de vida em Cariacica, região da Grande Vitória, no Espírito Santo. De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrências, o fogo teria iniciado após a mãe deixar uma bituca de cigarro acesa próximo de um colchão em que a criança dormia.  

De acordo com a polícia, havia uma discussão entre os pais da criança, quando o resto de cigarro foi deixado aceso perto do colchão que estava no segundo andar do imóvel. No decorrer do desentendimento o casal teria se encaminhado a cozinha quando perceberam as chamas na direção do local onde estava a criança.

Conforme depoimento da mãe, após perceber o fogo na casa, deixou rapidamente o local. O pai, por sua vez, retirou os outros dois filhos que têm entre cinco e sete anos de idade do local. Em depoimento à polícia, ele contou que pensou que a mãe havia saído do imóvel com o bebê e por isso saiu apenas com os dois filhos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Militar foram chamados para intervir e debelar as chamas, mas de acordo com o Boletim de Ocorrência, adentrar o imóvel ficou inviável devido às intensas chamas que consumiam o espaço.

Após debelar as chamas e entrar na residência, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado da criança no piso do quarto apontado como o ponto inicial do incêndio. Os avós maternos e paternos ficaram responsáveis pelos dois filhos mais velhos. Tanto o pai, de 34 anos, como a mãe, de 31 anos, foram presos em flagrante por envolvimento em um incêndio criminoso que resultou na morte de uma pessoa.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES