Bebê morre atropelado pelo próprio pai 4 dias antes do aniversário de um ano

A PM disse ainda que o pai permaneceu na casa, pois estava abalado. Victor completaria um ano de idade neste sábado (9).

Bebê morre atropelado pelo próprio pai 4 dias antes do aniversário de um ano | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (06), um acidente deixou a população de Nova Rosalândia (TO), abalada. Um bebê, de apenas 11 meses, morreu após ser atropelado pelo próprio pai que manobrava um veículo para colocar na garagem. O pequeno, Victor Giscard, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos.

COMO OCORREU: O pai do bebê tinha deixado o carro do lado de fora da casa e durante o almoço lembrou de colocá-lo na garagem. A polícia informou que enquanto o motorista manobrava o veículo, o bebê engatinhava na área. O homem teria perdido a visibilidade do espaço onde filho estava.

Segundo a Polícia Militar, o pai ouviu um barulho estranho e chegou a sentir que o pneu do carro havia passado por cima de algo. Ao verificar o que havia acontecido, ele se deparou com sua esposa segurando o bebê no colo já inconsciente. A família pediu ajuda aos vizinhos, que levaram a mãe o bebê para o hospital da cidade. Depois de chegar na unidade, a criança foi encaminhada para Paraíso do Tocantins. 

DIAS ANTES DO ANIVERSÁRIO: A vítima foi atendida por um médico e uma enfermeira plantonistas, mas não resistiu aos ferimentos. A PM disse ainda que o pai permaneceu na casa, pois estava abalado. Victor completaria um ano de idade neste sábado (9).

A prefeitura de Nova Rosalândia, publicou uma nota de pesar dando os pêsames à família de Victor Giscard. "A perda de uma vida tão jovem é uma dor inimaginável. Que a força divina possa sustentar e confortar a família nesse momento de luto".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES