Bebês gêmeos morrem após se afogar na piscina de casa no Rio de Janeiro

A prefeitura do município informou que os irmãos ainda foram socorridos pela mãe com a ajuda de outra pessoa.

Bebês gêmeos morrem após se afogar na piscina de casa no Rio de Janeiro | Mariana Couto/g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia abalou a cidade de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (18). Um casal de gêmeos de 1 ano e 4 meses morreu após cair e se afogar em uma piscina da casa onde morava, no município. A Polícia Civil deve investigar o caso.

A prefeitura do município informou que os irmãos ainda foram socorridos pela mãe com a ajuda de outra pessoa para o Posto de Urgência do bairro Rasa. As crianças chegaram a passar por manobras de reanimação no local, mas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé.

Infelizmente, não foi possível reverter o quadro, e os gêmeos faleceram. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados para acompanhar o caso. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio, onde permaneciam na manhã desta sexta-feira (19). Os pais das crianças foram ouvidos.

LEIA MAIS:

Homem mata ex-mulher e ex-sogro a tiros, acorrenta filha e ateia fogo em casa

Um homem identificado como Elias Santos, de 44 anos, matou a ex-mulher e o ex-sogro a tiros, atirou contra a própria filha e a ex-sogra em Ibirapuitã, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda incendiou a residência onde estavam as vítimas. Uma criança de três anos, neta do suspeito, estava no local, mas não ficou ferida. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (17).

As câmeras de monitoramento do local registraram o momento da chegada de Elias no local. Após cometer o crime, o homem foi encontrado sem vida em uma estrada nas proximidades do local. Foi encontrado com ele, um revólver, uma espingarda, munição, gasolina e uma faca. De acordo com as investigações, o suspeito abordou sua filha, de 24 anos, e o companheiro em outra residência, localizada em Tio Hugo, onde os acorrentou e disparou contra a perna da filha.

Confira a matéria completa no link abaixo:

/policia/homem-mata-ex-mulher-e-ex-sogro-a-tiros-acorrenta-filha-e-ateia-fogo-em-casa-489019



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES