Beto Barbosa pede desculpa à PM após ser solto: 'Foi um destempero'

Cantor se envolveu em confusão com o segurança de um supermercado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser preso por se envolver em uma confusão e chamar um policial de "vagabundo", o cantor Beto Barbosa foi liberado e pediu desculpas aos policiais militares. "Foi um destempero no momento, mas não foi com a polícia, a polícia estava cumprindo o seu papel. Foi uma palavra solta e agradeço a gentileza que fizeram comigo. Eu tenho amigos policiais e prezo muito pelo trabalho dos policiais. Quero pedir desculpa a toda a corporação", afirmou.

O cantor foi conduzido a delegacia após se envolver em confusão com o segurança de um supermercado no Bairro Meireles, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (27). Na delegacia, ele se referiu a um policial como vagabundo. "Eu não sou bandido, seu vagabundo", disse. Ainda na delegacia, ele foi algemado e recebeu voz de prisão.

Ele justificou a condução até a delegacia por ter "comprado a briga de crianças e mendigos", que são impedidas de receber esmolas em um supermercado no Bairro Meireles, de acordo com o músico.

"Eu fui dar uma lata de leite a uma criança no Pão de Açúcar e no Pão de Açúcar é proibido entrar mendigo. Eu comprei a briga da criança e dei a lata de leite, aí os seguranças não gostaram. Eu sempre ajudo as crianças carentes do Pão de Açúcar ali do Meireles, eu sempre ajudo", disse o cantor, antes de entrar no 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.

Após a confusão, dois policiais conduziram o cantor e o segurança foram levados ao 2º Distrito Policial, onde Beto Barbosa se referiu a um policial como "vagabundo" e foi algemado. Após depoimento, o músico pediu desculpas à Polícia Militar.

Em nota, a rede Pão de Açúcar nega que haja a orientação citada por Beto Barbosa e diz que "possui normas rígidas quanto a atos discriminatórios caso sejam realizados por seus funcionários e que não há nenhuma orientação proibindo a entrada de qualquer pessoa na loja". A rede nega também que impede de os clientes fazerem doações. "A loja está apurando o relatado e, se necessário, tomará as medidas cabíveis", conclui a nota.

Beto Barbosa chegou ao 2º Distrito Policial durante a tarde, acompanhando do filho, Gregory Barbosa, que é advogado e o defende na causa. Pela manhã, ele chegou a ser algemado dentro da delegacia e em seguida foi levado ao Instituto Médico Legal.

Beto Barbosa tem show agendado em Fortaleza neste sábado (28). A casa de shows confirmou que a apresentação do artista irá ocorrer normalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES