Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bispo de Campo Maior dança com fiéis no encerramento do festejo

Dom Francisco de Assis tem feito uma revolução na relação.

Compartilhe

Empossado como novo Bispo da Diocese de Santo Antonio em Campo Maior em setembro do ano passado, Dom Francisco de Assis tem feito uma revolução na relação hierárquica da igreja Católica na Diocese. Ele tem um programa da rádio, usa as redes sociais, joga vôlei, vai a eventos sociais e dança samba.

Nesta quarta-feira, no encerramento das festividades em louvor a Santo Antonio, padroeiro de Campo Maior, o bispo surpreendeu mais uma vez e foi para o meio do povo na Praça Bona Primo. Depois de subir ao palco para fazer agradecimentos, o Bispo aguardou a apresentação do grupo de músicas religiosas ‘Cantores de Deus’ e "caiu" no samba ao som de “Sambadobão”.

Ele estava acompanhado do Monsenhor Paulo Mateus, pároco da Catedral de Santo Antonio, do padre Benedito Inácio e cercado por vários fiéis. A música que o Bispo dançou fala das dificuldades que enfrentamos na vida, mas que a alegria, o amor e a esperança tem que prevalecer, porque Deus não deixa seus filhos sozinhos.

Em outubro do ano passado, dias após assumir o comando da Diocese, Dom Francisco postou em seu perfil pessoal no Instagram um vídeo onde aparece jogando vôlei em frente à Catedral de Santo Antônio. Dias antes, ele já havia surpreendido ao aparecer no Complexo Valdir Fortes durante o festival de gastronomia “Sabor Maior”.

 src=

 src=

 src=




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar